Telenav patrocina assessoria de imprensa para OSM na Copa

Notícias sobre o mundo OSM.
paulocarvalho

Telenav patrocina assessoria de imprensa para OSM na Copa

Mensagem por paulocarvalho »

Amigos,

A Telenav, que recentemente passou a adotar o mapa-base OSM para seus produtos, fomentará uma assessoria de imprensa para divulgar o projeto com vistas a adequar o mapa no entorno dos estádios da Copa do Mundo para os nossos visitantes.
Uma das coisas necessárias, por exemplo, é colocar a tag name:en nas ruas e POIs desses entornos e dos modais de transporte como metrô a fim de proporcionar mapas de múltiplo propósto (impressos, de GPS, etc.) para os turistas estrangeiros que já estão chegando. É claro, os mapas também devem ajudar os turistas brasileiros que não conhecem bem as cidades-sede.
Vamos participar também!

Detalhes na mensagem abaixo e no Wiki: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Mapa ... _FIFA_2014

Caros contribuidores do OSM,

A Telenav decidiu ajudar o OSM no Brasil patrocinando uma assessoria de imprensa para os dois próximos meses, aproveitando a copa do mundo.
Para isto, contratou a Oficina da Comunicação, que concedeu um preço muito vantajoso para o seu serviço, já que seus sócios entenderam a relevância do proposito do projeto OSM.
Os nossos interlocutores na Oficina da Comunicação são:
Fran Oliveira - Oficina da Comunicação Integrada fran@oficinadacomunicacao.inf.br e Tatianna Felix - Oficina da Comunicação Integrada tatianna@oficinadacomunicacao.inf.br
Pensamos começar divulgando a Maratona de Edições da Copa que é um tema que deveria seduzir os jornalistas. O objetivo é motivar o maior numeor de pessoas possível a editar o mapa.
Todas as sugestões são benvindas.

Thierry Jean
Responder