gps GARMIN não busca encontra numero

Duvidas, informações e sugestões sobre o KIT

gps GARMIN não busca encontra numero

Mensagempor arturt » 24 Mar 2016, 16:46

Olá, recentemente troquei o mapa original de meu gps garmin nuvi 1450, pelo mapa cocar, mas o gps não encontra mais os números dos endereços me deixa na rua apenas, não no endereço específico, tornado-se um tanto quanto inútil, pois dependendo da via é quase impossível achar o numero, por favor, peço ajuda pois já não sei oque fazer, é possível restaurar a função de localização dos números dos endereços. grato
arturt

Re: gps GARMIN não busca encontra numero

Mensagempor Thundercel » 24 Mar 2016, 17:17

arturt,
compreenda que o mapa Cocar tem como base de dados as informações existentes no OSM.

O OSM depende de colaborações e por isso facilita a qualquer um introduzir dados nele.

Sobre numeração de porta, se essa não foi ainda incluída por alguém no mapa essa não existirá e o gps só irá conduzir o utilizador para a via desejada e não para o numerod e porta existente na via.

Para que restaure basta trocar de mapa em seu gps e empregar um mapa que tenha a via desejada com a numeração de porta nela inserida, entretanto lembro que será levado a um ponto na via, mas para chegar poderá enfrentar problemas no roteamento porque a maioria dos mapas disponiveis na praça contem muitos erros.
Thundercel
Administrador

Voltar para Debates